Regional em Campinas Abre as Disputas da FAP

nadadores ao final da competição

 
Começaram as disputas na Federação! Os atletas da equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA/Lucena tiveram desempenhos regulares e mesmo assim conquistaram 2 medalhas de ouro, 6 de prata e quatro de bronze. Foram disputadas 24 provas individuais e o revezamento 4x50 metros livre masculino na categoria "absoluto", na qual a equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA/Lucena ficou com a medalha de prata contando com bons desempenhos de Matheus Franco, Nicolas Mêmolo, Pedro Giraldi e principalmente Pedro Forti que nadou os 50 metros livre na casa dos 25 segundos pela primeira vez. Outro destaque da equipe foi Vinícius Finicelli que conseguiu em seu primeiro Torneio Regional alcançar três índices para a disputa do Campeonato Paulista. Participaram ainda da disputa: Carlos Eduardo Louzada, Júlia Chabot, Monique Matunaga e Raisa Mêmolo.

1ª Etapa ARN - CASM - Mairinque






Medalhistas e treinadora Kelli (ao centro)


A equipe SEL/CA/Objetivo/AMHA/Lucena Atibaia esteve no último domingo (17 de março), na cidade de Mairinque, com a treinadora Kelli Ferraz, participando da 1ª etapa da ARN, num domingo chuvoso e com a piscina gelada, mesmo assim, os atletas mostraram determinação e superação.
A equipe representou Atibaia com 23 atletas, categoria de base, participando de 20 provas, conquistando 4 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 15 medalhas de bronze.


Destaques para os atletas: Beatriz Finicelli com 2 ouros (50 peito / 100m costas), 1 bronze (100 livre); Bernardo Pedroso com 2 bronzes (100 livre e 100 costas, nadando pela primeira vez) e Kevin Nakashima com 2 bronzes (50 livre e 50 costas).Foram 13 atletas medalhistas, sendo eles, Matheus Kumazawa, Pedro Giraldi, Beatriz Finicelli, Camila Benvenuti, Martina Melilli, Thuanny Ramos, Kevin Nakashima, Alexandre Yuki, Bernardo Pedroso, Davi Rodrigues de Moraes, Giovanna Rodrigues Matheus, Juliana Shiraishi e Bruna Salviatto.

Começa "Troféu Global 2013" de Natação!

 
No último sábado, dia 9 de março, foi reazlizada a 1ª Etapa do Circuito Municipal "Troféu Global" de Natação em 2013 na piscina do Complexo Esportivo do Trabalhador, o Elefantão. Os nadadores da equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA/Lucena começaram o ano com resutados muito bons mesmo com uma etapa esvaziada, já que três entidades deixaram de participar desta etapa, inclusive o E.M.A. pois as aulas para as crianças das escolas municipais começaram justamente na semana passada após alguns adiamentos e a não assinatura do convênio com a APA (ONG responsável pelo Projeto EMA - projeto este que ainda não foi assinado), impossibilitando a inscrição dos alunos. Contudo, os atletas tiveram desempenhos ótimos e conquistaram 23 medalhas de ouro, 20 de prata e 16 de bronze em 32 provas disputadas, sendo que em 11 delas, apenas atletas SEL/CAA/Objetivo/AMHA/Lucena subiram ao pódio.