4 atletas são convocados para Kim Mollo


Raisa, Matheus e Nicolas em Guaratinguetá
   Após reunião realizada pelos técnicos das equipes e responsáveis pela FAP, a seleção que representará a 2ª Região foi formada e os atletas da equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA/Lucena são os seguintes: Beathriz Cocco, Mirella Carrilho, Nicole Machado e Vinícius Finicelli. Ficaram de fora Carlos Eduardo Louzada e Pedro Forti que poderiam ter sido chamados mas caíram pelo critério de desempate. Os nadadores disputarão ao todo 12 provas incluindo os revezamentos de suas categorias que este ano serão de nado livre.
    Em mais um Torneio Regional disputado em Guaratinguetá, no sábado dia 21, outros índices foram alcançados pelos nadadores da equipe. Matheus Franco conseguiu índice para a disputa do Campeonato Brasileiro Juvenil nos 50 m nado livre, Nicolas Mêmolo conseguiu na prova de 100 m nado costas o índice para disputa do Brasileiro Júnior e Raisa Mêmolo conseguiu assegurar o índice para a disputa do Brasileiro Infantil com o bom tempo de 29 seg 85 centésimos nos 50 m nado livre. Com essa conquista todos a equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA/Lucena federada obteve índice para a disputa do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro.

Final de Semana com 3 Competições

Os atletas que participaram do Regional em Campinas
Foi um final de semana cheio, mas os nadadores da equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA/Lucena se saíram muito bem nas disputas dos dias 14 e 15.
Pelo Circuito Municipal "Troféu Global" de Natação que aconteceu sábado na piscina do Colégio Objetivo, nas 63 provas em disputa a equipe conquistou 26 medalhas de ouro, 10 de prata e 9 de bronze. Os destaques foram Beatriz Finicelli, Fábio Theobaldo, Gabriel Udovic e Kevin Nakashima. Ainda no Circuito, os nadadores das Escolas Municipais de Atibaia (EMA) conquistaram 2 medalhas de ouro, 2 de prata e 3 de bronze.
No domingo, dia 15, na mesma piscina do Circuito Municipal aconteceu a 2ª etapa da ARN, onde a equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA/Lucena conquistou com seus 33 atletas um total de 9 medalhas de ouro, 8 de prata e 6 de bronze, batendo um recorde na competição com o atleta Vinícius Finicelli na prova de 100 m nado costas na categoria petiz II.
Voltando ao sábado, em Campinas foi realizado mais um Torneio Reginal, dessa vez a seletiva para a competição mais importante do 1º semestre. Ao todo, 11 nadadores estiveram em ação, participando de 29 provas e conquistando 5 medalhas de ouro, 4 de prata e 6 de bronze. Os destaques da equipe foram Nicole Chabot e Vinícius Finicelli que deverão integrar a seleção da 2ª região da FAP no Troféu Kim Mollo. A lista oficial sai no dia 19 (quinta feira). Ainda têm chances de classificação os atletas Beathriz Cocco, Carlos Eduardo Louzada e Mirella Carrilho. Neste torneio o desempenho dos nadadores foi ótimo, com índice de melhores tempos em quase 80% das provas nadadas, o mais alto já conseguido pela equipe que contou com excelente desempenho também dos outros atletas que participaram com destaque para Júlia Chabot melhorando em quase 4 segundos sua marca nos 100 m nado peito e Monique Matunaga, que abaixou também 4 segundos na mesma prova e em 10 nos 200 m nado medley.

Ótimos Resultados em Itu

os atletas da equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA/Lucena
A equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA/Lucena teve seu melhor desempenho recente em Torneios Regionais no sábado, dia 31, na piscina municipal de Itu. Em relação as medalhas, todos conquistaram pelo menos uma, mas o que surpreendeu de maneira muito positiva após duas semanas de treinamento intensivo foi a conquista de índices para Campeonatos Brasileiros e Paulistas de categoria por parte de todos os atletas federados. Nossos nadadores disputaram 25 provas e conquistaram 6 medalhas de ouro, 4 de prata e 5 de bronze. Participaram da etapa Beathriz Cocco, Júlia Chabot, Matheus Franco, Mirella Carrilho, Monique Matunaga, Nicolas Mêmolo, Nicole Chabot e Pedro Forti.
No entanto, a mais importante das disputas neste começo de semestre está por vir: o Torneio Regional Petiz a Juvenil no dia 14 em Campinas, onde será formada a seleção para o Troféu Kim Mollo.