Grandes Resultados Fechando o Semestre

(Mirella à esquerda, no pódio)

Em mais uma excelente participação em torneios da FAP, a equipe feminina Petiz II da Natação de Atibaia fechou seu semestre com uma medalha de prata conquistada no Campeonato Paulista Petiz, ocorrido em Lorena nos dias 12 e 13. A maior conquista da equipe na competição veio com Mirella Carrilho (à esquerda na foto) no 100 metros peito, prova em que a mesma alcançou o 2º melhor tempo do país em piscina semi-olímpica com a marca de 1'22''99.
A equipe foi representa ainda por Juliana Araújo, Martina Serbin, Raisa Mêmolo e Thuanny Ramos que em conjunto com Mirella compuseram os revezamentos 4x50 metros Livre e 4x50 metros medley, provas em que alcançaram o 6º e 7º lugares respectivamente na classificação geral. Todas as nadadoras melhoraram seus tempos em pelo menos uma das duas provas individuais que nadaram, a exceção da nadadora Raisa que nadou três provas e conseguiu melhorar suas marcas em duas delas (100 metros livre e 100 metros costas). Juliana e Martina melhoraram nas duas provas que nadaram e Thuanny em uma delas, os 200 metros medley. Na classificação geral por categoria, as nadadoras levaram a equipe de Atibaia ao 9º lugar dentre 15 equipes participantes.

Festival CBDA e Torneio Regional

Mirella Carrilho conquista prata no Festival CBDA

Adriana Nabholz

À esquerda, Mirella no pódio

O XXXIX Festival CBDA/Correios Sudeste de Clubes Mirim e Petiz - Troféu Ivo Lourenço aconteceu entre os dias 28 e 30 de maio, no Sport Club Corinthians Paulista.

A atleta Mirella Carrilho conquistou o segundo lugar nos 100m nado peito, na categoria Petiz II. Segundo o auxiliar técnico, Felipe Nunes, na classificação geral Atibaia ficou com a 22ª colocação entre 30 equipes. “Conseguimos marcar pontos nos revezamentos 4x50m medley, em 10º lugar e nos 4x50m livre ficamos com a 12ª colocação”, disse.

No sábado, dia 29, os nadadores Nicolas Memolo, Alexandre Silva e Pedro Forti disputaram o Torneio Regional de Infantil à Sênior, na cidade de Santo André. “Nicolas abaixou seu tempo em duas das três provas, Pedro em duas e o Alexandre aumentou no 50m livre e foi desclassificado no 100m, pois balançou o corpo na largada”, explicou Nunes.