Meninas conseguem vitória fantástica em São Paulo


As nadadoras da nova geração de Atibaia(na foto da esquerda para direita Martina, Raisa, Juliana e Mirella com o técnico Paulinho ao centro) fizeram bonito e confirmaram as expectativas, vencendo neste domingo (28/09) a prova do revezamento 4 x 50 metros livre na categoria mirim II. Disputando a I Etapa do Circuito Mirim no S. C. Corinthians Paulista - torneio organizado pela Federação Aquática Paulista (FAP) - as meninas da equipe SEL/CAA/Objetivo/AMHA venceram a prova ultrapassando nos últimos metros a equipe do Clube Paineiras, e deixando para trás as equipes do S. C. Corinthians e do E. C. Pinheiros, conquistando a primeira posição com o tempo de 2 min 35 seg 10 centésimos contra 2 min 35 seg 69 centésimos do segundo colocado. Além da medalha de ouro no revezamento, mais duas medalhas foram conquistadas: uma de prata nos 50 metros livre com a atleta Martina e uma de bronze com Mirela nos 50 metros peito. A partir de agora as quatro se preparam para a segunda etapa e a final, realizadas dia 1º e 30 de novembro respectivamente.

Meninas de Atibaia disputam Circuito Mirim em São Paulo


O futuro da natação de Atibaia estará disputando neste domingo (28/09) a I Etapa do Circuito Mirim, torneio organizado pela I delegacia da Federação Aquática Paulista. A competição será disputada no S. C. Corinthians Paulista, em uma piscina de 25 metros. Esta etapa classifica os vinte melhores tempos de cada prova para a final, que será realizada no dia 30/11. As meninas (na foto da esquerda para direita Juliana, Martina, Raisa e Mirela) trabalharam intensamente nesta semana, visando principalmente a prova de revezamento. Além do revezamento 4 x 50 Livre, elas irão disputar as provas de 50 metros peito e 50 metros livre. As quatro tem 10 anos (nascidas em 1998) e despontam na equipe como promessas, podendo vir a conquistar excelentes resultados para a natação de Atibaia agora e nos próximos anos.

Natação de Atibaia ganha 3 medalhas em torneio da Federação Aquática Paulista

A equipe de natação da SEL/C.A.A./Objetivo/AMHA participou neste sábado (20/09/08) do Torneio Regional de Infantil a Sênior em Rio Claro, organizado pela 2ª Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista (FAP). Em um sábado chuvoso, de tempo frio e de muitas provas, a equipe Secretária de Esportes e Lazer/C.A.A/Objetivo/AMHA contou a participação de nove atletas e conseguiu a expcional conquista de três medalhas: uma de ouro e uma de prata com o atleta Guilherme Melchior da Silva Franco nas provas de 100 e 200 metros costas na categoria Juvenil I marcando os tempos de 1 min 14 seg 22 e 2 min 37 seg 04 centésimos respectivamente, além de uma de bronze com a nadadora Fabiana Sayuri Guerrero na prova de 100 metrosf echando a prova com o tempo de 1 min 24 seg 91 centésimos, costas na mesma categoria do nadador Guilherme Franco (ambos nasceram em 1993). A equipe de Atibaia conquista sua primeira medalha de ouro em competições para nadadores federados justamente em sua primeira participação em competições deste escalão no ano de 2008.

Guilherme, Fabiana e os outros nadadores se preparam agora para as competições do próximo final de semana - você pode conferir o calendário ao lado. Ainda existe também a possibilidade da equipe mirim feminina disputar em São Paulo a etapa classificatória do Circuito Mirim no dia 28. O torneio deverá contar com a participação da equipe do E. C. Pinheiros, uma das maiores potências da natação brasileira.